terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval #2

Carnaval, hein galera? Finalmente! Eu, particularmente, só gosto do carnaval porque carnaval=feriado. Eu como cristã, não acho muito apropriado participar desse tipo de festa. Fui pra fazenda fugir um pouco dessa farra toda, aproveitar o feriado pra ficar em contato com a natureza, com Deus.

Nunca fui numa festa de carnaval nem nada do tipo, mas tenho completa certeza que não deve acontecer coisas muito diferentes de bebedeiras, dança, música alta, e afins. Acho que nós, como cristãos, devemos nos preocupar em dar exemplo aos que ainda participam de festas como essa. Decidir andar na contra mão do mundo já é o primeiro passo; o passo seguinte é ir na contramão, de fato. Mostrar ao mundo que somos diferentes. Sei que existem pessoas que não são cristãs e que também não participam do carnaval, e que ótimo! Que bom que existem pessoas que possuem pensamentos semelhantes aos de um cristão, pelo menos em parte. Nesse feriado, quase todas (se não todas) as igrejas estão em retiro espiritual, não só fugindo dessas festas, mas orando por quem está participando delas. 

Meu carnaval está sendo maravilhoso na companhia da natureza, dos meus livros, da tranquilidade, do meu violão e de Deus. E não tenho dúvida de que alguém que se submeta a esse tipo de diversão no carnaval tenha proveito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário